Amigos da pesca de praia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos da pesca de praia

APP é amor no coração Nossa missão será sempre ens inar Os pescadores que não param de chegar pescadores - o negócio é pescar Pelo Brasil você vai sempre encontrar Seja robalo, seja pampo ou papa-terra Não importa que peixe eu vá pegar Venham todos.


    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova

    adiministrador
    adiministrador
    Admin


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 51
    Localização : marica rj

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Empty REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova

    Mensagem por adiministrador Qui Jun 23, 2011 2:22 am

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Pesca_16

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Pesca_18


    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Pesca_19

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Pesca_20



    ESTE E O REPARO FEITO NA SUMAX REVOLITION DE 4.20 COM UM PEDASO DE ANTENA DE CARRO


    Última edição por adiministrador em Sex Nov 18, 2011 9:50 am, editado 1 vez(es)
    adiministrador
    adiministrador
    Admin


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 51
    Localização : marica rj

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Empty Re: REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova

    Mensagem por adiministrador Sex Nov 18, 2011 9:50 am

    ola amigos depois de um tempo esperando que me chegasse a ponta nova para minha Cr de 4.20 quebrada e recuperada com a antena de radio de carro kkkk resolvi dar um jeito nesta situação semana passada levei a vara pra a copa pesca para que fosse feito o serviço de restauração da mesma Petri foi quem fez o serviço e ficou muito bem feito agora não e mais o canhão que e uma Cr ficou mais sensível podendo lançar chumbo de ate 130,00 Gr acho que tenho na Cr uma strike air mas ainda não a testei vou fazer isso logo logo e posto o resultado segue as fotos da vara agora sem a antena e com o belo acabamento
    material usado
    passadores original da Cr
    uma ponta maciça de 90 cortada em cima e em baixo
    ponta ficou na cor preta e o caniço se tornou um caniço hibrido


    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Cr_pro10

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Cr_pro11

    REPARO DA VARA REVOLITION com fotos nova Cr_pro12

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:53 pm