Amigos da pesca de praia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos da pesca de praia

APP é amor no coração Nossa missão será sempre ens inar Os pescadores que não param de chegar pescadores - o negócio é pescar Pelo Brasil você vai sempre encontrar Seja robalo, seja pampo ou papa-terra Não importa que peixe eu vá pegar Venham todos.


    minha impressão sobre a nova vara MS strike air

    adiministrador
    adiministrador
    Admin


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 51
    Localização : marica rj

    minha impressão sobre a nova vara MS strike air Empty minha impressão sobre a nova vara MS strike air

    Mensagem por adiministrador Sex Out 21, 2011 11:04 am

    Galera recebi minha strike air da marine Sport de 4.25.
    a vara e linda muito bem acabada fina a capa e bem parecida com a da revolition mas um pouco inferior.
    Fui a praia com ela e com um molinete daiwa windcast s 5000 com linha 0.23 da SS maruri arranque de 0.55 final.
    Fiz o primeiro arremessos com chumbo de 0.98 Gr torpedo um bom arremesso
    2 arremesso com 112 Gr. pião também bom arremesso mas vi que podia ir a frente
    3 arremesso com 120 Gr. chumbo ch 3 do Andre já bem melhor
    4 arremesso com 125 Gr. chumbo ch 3 muito bom podese dizer que este seria um chumbo de segurança mas fui mas alem.
    5 arremesso com 140,00 Gr. chumbo pião excelente arremesso se tivese levado 150 gr teria tentado
    Adorei a vara: e sensível nas ondas não fica boba e uma vara de meia alongada de excelente performace. vale a pena esta vara os chumbos foram testados e separados logo a pos o teste fui a agropecuária Ramirez aqui em itaipuaçu e pesei um a um por isso tenho as gramas certinhas como na balança marcou, podemos dizer que 125 gr e um chumbo de segurança mas no arremeço machadada eu me senti muito confortavel em arremeçar as 140 gr nao sei se em otg ela quebraria mas se eu soubese fazer o otg teria feito e se quebrar quebrou mas como nao sei fazer nao posso dizer se com 140gr ela quebra em otg sei que no arremeço machadada ela nao quebra pelo menos a minha nao quebrou valeu galera espero ter ajudado vou dar a vara na mão de alguns amigos aqui pra que eles tambem testem a vara para ver outra opnião

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:24 pm